Cláudia Fraga - Cliente Aurora

“É possível ir caminhando até o local de trabalho”

Cláudia Fraga é uma das primeiras moradoras do Residencial Aurora Santa Cruz. Natural de Santa Cruz do Sul, a advogada de 29 anos morava com os pais antes de decidir investir no seu primeiro imóvel. E a razão para tal investimento é simples. “Vontade de buscar um pouco mais de liberdade, e também de enfim efetivar essa conquista própria.” O apartamento de um dormitório será decorado com os detalhes e gostos peculiares dela. A partir de agora, é vida nova.

A advogada teve acesso ao imóvel por meio das redes sociais. “Vi a divulgação e procurei uma amiga que é Corretora de Imóveis. Eu também procurei referências da construtora com amigos que moram no Residencial Vivaz. E as referências foram muito boas em relação aos acabamentos da obra. Nenhuma queixa. E eu já sabia que se trata de uma construtora séria. Então, logo me interessei”, relembra. Em pouco tempo, a amiga realizou toda a intermediação do negócio e ela passou a ser a mais nova moradora da Rua Capitão Fernando Tatsch, Bairro Senai.

Cláudia reforça as qualidades do novo empreendimento da Construtora Zagonel em Santa Cruz do Sul. “Eu acompanhei a obra por meio de e-mails encaminhados pela construtora, com fotos e informações.” Além dos acabamentos, ela observa para a localização central das torres. “É possível ir caminhando até o local de trabalho. E, durante os finais de semana, quando o trânsito é caótico no centro, eu também posso ir caminhando e tenho a vantagem de deixar o carro em casa”, comemora. Por fim, ela salienta que a conquista pessoal também é uma forma de investimento. “Estou bem feliz”, finaliza.

Residencial Aurora

Em junho passado, a Construtora Zagonel entregou as chaves para os moradores da Torre B. O empreendimento possui apartamentos de um e dois dormitórios, e a construtora disponibiliza, de forma opcional e mediante orçamento, a escolha de piso, churrasqueira e água quente. O residencial se destaca pela praticidade e riqueza da área condominial. Além de um salão de festas mobiliado, os proprietários contam com espaço pet, piscina, playground externo, quadra esportiva, quiosques e área de lazer com pergolado.

A construtora também finaliza as Torres A e C. Após a conclusão das obras, serão 184 apartamentos, com 14 unidades de um dormitório e 170 unidades de dois dormitórios. Ainda restam imóveis à venda nas três torres, e as negociações ocorrem por meio das imobiliárias locais. A previsão é entregar a Torre C ainda no ano de 2021, e a Torre A em 2022. Além da área residencial e condominial, o empreendimento terá oito lojas comercias na Torre A e garagem coberta para todos os apartamentos do complexo residencial.

Texto: Agência Lente M

 

Compartilhe: