“Eu busquei investir em um imóvel que me deixasse tranquila e segura”
Graziele Faber nasceu em 1991, em Candelária. A funcionária de uma renomada instituição bancária vive há seis anos em Santa Cruz do Sul, e desde que chegou na cidade, morou de aluguel. Mas tudo mudou a partir de 2018. “Eu coloquei como meta de vida que, até o fim de 2019, eu encontraria o meu próprio imóvel”, relembra. E ela escolheu o Residencial Aurora Santa Cruz para investir no seu primeiro apartamento.
Desde 2015, quando ela decidiu viver em Santa Cruz do Sul, a nova proprietária de uma das unidades da Torre B do Residencial Aurora morou de aluguel em três locais diferentes. No primeiro apartamento, Graziele dividia o espaço e as despesas do imóvel com uma amiga. Já os outros dois imóveis eram os chamados Kitnets. “Eu decidi morar em um espaço menor para economizar e comprar um apartamento pronto. Não pensava em adquirir um imóvel na planta”, relembra.
Mas tudo mudou graças às redes sociais. Graziele viu uma postagem no Facebook com o anúncio do Residencial Aurora Santa Cruz. Ela ficou encantada. “A Construtora Zagonel recém havia lançado o empreendimento. Eu entrei em contato com um corretor, e ele me apresentou os detalhes imóvel. Também busquei referências e opiniões de amigos que moram no Vivaz, um outro prédio construído na cidade pela Zagonel. A partir disso, não tive mais dúvidas. O apartamento entrou no meu orçamento e eu aceitei comprar na planta e esperar o fim das obras.”
Graziele começou a trabalhar na instituição bancária um mês antes da entrega das chaves do novo apartamento. Com um detalhe: vai atuar em uma agência localizada na sua cidade natal, Candelária. Mesmo assim, ela não quer abrir mão de morar em Santa Cruz do Sul. “O Residencial Aurora está muito bem localizado. É próximo de mercados, farmácias e até mesmo da rodovia que leva à Candelária. São muitas facilidades. Além disso, o bairro é muito tranquilo e está em pleno desenvolvimento”, salienta.
Por fim, ela reforça que a decisão de escolher o Residencial Aurora Santa Cruz foi balizada pela confiabilidade. “Quando a gente investe o nosso dinheiro, tem que ser em algo que nos passe confiança. E apartamento não se troca de tempo em tempo, como um carro, por exemplo. Ainda mais se tratando do meu primeiro imóvel. Eu busquei investir em um imóvel que me deixasse tranquila e segura. E o Vivaz foi o espelho”, afirma. “A partir de agora, eu vou começar a montar o meu lar aos poucos. Vai ficar tudo lindo”, finaliza.
Confira a matéria completa sobre o Residencial Aurora.
Texto: Agência Lente M
Fotos: Frederico Sehn