Zagonel realiza cerimônia de lançamento dos 40 anos
A cerimônia de lançamento das atividades comemorativas aos 40 anos ocorreu na noite dessa quinta-feira (30), na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Taquari (SEAVAT). O evento foi destinado a jornalistas e representantes dos veículos de comunicação da região. Além do discurso dos diretores da empresa, os convidados assistiram ao vídeo institucional com a evolução ao longo das quatro décadas.
Emocionado, o diretor-presidente da construtora, José Zagonel, conta que é um momento histórico ver a empresa percorrer essa trajetória. Comemora o respeito conquistado e a solidez que garante o investimento nos produtos da empresa. “O cliente tem a tranquilidade de receber o que comprou. É muito bom perceber o quanto somos reconhecidos e respeitados”, diz.
O empresário conta que esse foi o começo de uma programação que vai se estender o ano inteiro. “A divulgação para a imprensa é fundamental. Comemoramos 22 de março, dia oficial do aniversário, com uma visita pelas obras, nas quais compartilhamos saborosas tortas”. O diretor destaca que não fez nada sozinho e conta com uma equipe de colaboradores empenhados que vestem a camisa, motivo de seu orgulho.
A festa dos 100 anos já tem data e hora marcada, diz o empresário. “Meus filhos fazem parte da construtora e ficará com eles a tarefa de levá-la adiante. Para a festa dos 100 anos conto com o apoio dos netos Giovana, Pedro, Alice e o Júlio”, brinca Zagonel.
Após os discursos, convidados e empresa ergueram um brinde ao aniversário.
Faz parte da história
Há 36 anos Luiz Carlos Müller (53) integra a história da Construtora Zagonel e recorda quando eram apenas ele e José Zagonel no escritório. Ao comemorar o fato de ser um dos funcionários mais antigos, Luiz ressalta o começo modesto. Também destaca o crescimento capaz de exigir 20 funcionários, apenas no escritório. “Parte da minha vida é a Construtora Zagonel. Participei de toda a transformação, e posso dizer que José sempre pensou à frente, mesmo nos momentos difíceis”, salienta.