“A expectativa era grande. Ainda não caiu a ficha”

Os jovens Rodrigo Wlach e Christie Pranki escolheram o Residencial Aurora Santa Cruz para ser o primeiro lar do casal. Moradores de Santa Cruz do Sul, ambos têm 26 anos de idade e namoram desde o fim de 2016. “Morávamos com os pais, mas estávamos sempre juntos nestes cinco anos de namoro. Agora vamos morar juntos pela primeira vez. E será em um imóvel nosso. Estamos muito felizes”, comemora a jovem, que trabalha na área financeira de uma empresa de construção civil da cidade.

A escolha pelo Residencial Aurora ocorreu em menos de duas semanas. Segundo ele, que hoje trabalha em uma importante fumageira do Vale do Rio Pardo, o casal conversava sobre a compra de um imóvel próprio, mas sem muita convicção. “Chegou um momento em que decidimos pesquisar mais sobre apartamentos, e, mesmo sem muito compromisso, fomos visitar uma corretora. E em duas semanas, fechamos a compra de uma unidade”, relembra. “Era um sonho de criança. Ter a minha própria casa. E, por fim, foi tudo muito rápido”, reforça ela.
Rodrigo conta que o casal buscava por um apartamento, e estavam atentos à posição solar, localização e uma unidade em andar alto. Não deu outra. Eles compraram uma unidade no oitavo andar, com uma linda vista para o belíssimo espelho d´água do Parque do Lago Dourado. “Os valores fecharam, e compramos na planta. Assinamos o contrato em dezembro de 2019, e recebemos as chaves em junho de 2021. A expectativa era grande. Ainda não caiu a ficha”, conta a jovem. “E acompanhamos toda a obra por meio de e-mails encaminhados pela construtora”, acrescenta.

Ambos moravam em casas, e agora terão de se adaptar ao apartamento. Sobre isso, Christie reforça a importância da área condominial do Residencial Aurora Santa Cruz. “Não tivemos dúvidas no momento de fechar o negócio. O empreendimento é de uma empresa conceituada, e isso nos passou total segurança de que teríamos retorno sobre o investimento, e de que estaríamos adquirindo um bom produto. E o pátio foi crucial para a decisão. Temos espaço para tomar nosso chimarrão e passear com o pet”,

Em função da pandemia, as visitas presenciais às obras estavam bastante restritas. Mas, além das informações mensais repassadas via e-mail pela Construtora Zagonel, o casal tinha como hábito passar defronte o canteiro de obras para sonhar com o futuro. Ainda durante o período de construção, eles solicitaram algumas alterações em relação ao projeto original da unidade. “A empresa apresentou opções de revestimento para o piso e instalação de churrasqueira”, informa ele. “O bairro é bom, e podemos fazer caminhando várias tarefas diárias. Estamos muito felizes.”

O casal foi atendido pela corretora Ângela Goetze, da Imobiliária Megha imóveis. Segundo ela, o empreendimento também é ideal para as famílias. “Eu sempre ofereci os produtos da Construtora Zagonel de olhos fechados, em função da qualidade das obras, do respeito aos prazos de entrega e por tudo que os empreendimentos oferecem. E assim é o Residencial Aurora Santa Cruz, um empreendimento completo, com piscina, salão de festas e outros benefícios. Ele tem tudo que uma família precisa”, resume.

O Residencial Aurora

Em junho passado, a Construtora Zagonel entregou as chaves para os moradores da Torre B. O empreendimento possui apartamentos de um e dois dormitórios, e a construtora disponibiliza, de forma opcional e mediante orçamento, a escolha de piso, churrasqueira e água quente. O residencial se destaca pela praticidade e riqueza da área condominial. Além de um salão de festas mobiliado, os proprietários contam com espaço pet, piscina, playground externo, quadra esportiva, quiosques e área de lazer com pergolado.

A construtora também finaliza as Torres A e C. Após a conclusão das obras, serão 184 apartamentos, com 14 unidades de um dormitório e 170 unidades de dois dormitórios. Ainda restam imóveis à venda nas três torres, e as negociações ocorrem por meio das imobiliárias locais. Além da área residencial e condominial, o empreendimento terá oito lojas comercias na Torre A e garagem coberta para todos os apartamentos do complexo residencial.

Texto: Agência Lente M

 

Compartilhe: