“Eu apostei no Residencial Aurora como uma forma de investimento”

Tereza Seiter é uma das proprietárias que recebeu as chaves das novas unidades do Aurora Santa Cruz. A torre C foi inaugurada oficialmente no sábado, dia 22 de janeiro

A Construtora Zagonel celebra a consolidação de mais uma etapa do Aurora Santa Cruz. No sábado, dia 22, a empresa entregou as chaves dos apartamentos localizados na Torre C do empreendimento. São 64 unidades com dois dormitórios, e apenas quatro ainda estão à venda nas principais imobiliárias do Vale do Rio Pardo e Taquari. Entre os novos proprietários, a santa-cruzense Tereza Seiter.

Ela está ingressando no ramo de investimentos imobiliários. Antes disso, atuou como empresária do ramo de TI. “Hoje eu sou dona de casa, e resolvi começar a investir em imóveis. Considero um investimento muito seguro, e com garantia de retorno. Seja por meio da valorização do imóvel, ou mesmo com o aluguel da unidade”, explica. No caso de Tereza, a intenção é alugar o apartamento de dois dormitórios. “Antes disso, eu pretendo mobiliar o imóvel”, acrescenta.

Tereza mora em uma casa, no bairro Higienópolis, também em Santa Cruz do Sul. Sobre o novo imóvel, ela afirma que comprou a unidade na fase final das obras. “O Residencial Aurora é o meu primeiro investimento. Eu pesquisei ao menos outros 10 imóveis. Visitei todos pessoalmente. Mas decidi pelo Aurora em função da localização privilegiada, e por se tratar de um apartamento novo e com boa infraestrutura no condomínio. É um imóvel muito agradável. Uma boa pedida para alugar.”

O empreendimento está localizado em uma área nobre da Rua Capitão Fernando Tatsch, no Bairro Senai, muito próximo ao Centro de Santa Cruz do Sul, cidade que ostenta a sexta maior economia do Rio Grande do Sul, com um PIB nominal acima de R$ 9,5 bilhões. Além das Torres B e C, a construtora já finalizou e entregou aos novos moradores um salão de festas mobiliado, o espaço pet, a piscina, playground externo, campo de futebol, quiosques mobiliados e área de lazer com pergolado.

As obras iniciaram em 2019, e persistem até a conclusão da Torre A, prevista para 2022. Ao fim dos serviços, o terá 184 apartamentos. São 14 unidades de um dormitório e 170 com dois dormitórios. A escolha da área levou em conta a proximidade com o centro comercial do município, e também pelo fato do Bairro Senai possuir toda a infraestrutura necessária (pública e privada) para garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Detalhes do empreendimento

O Aurora Santa Cruz terá oito lojas na Torre A, garagem coberta para todos os apartamentos do empreendimento, e todos os prédios com elevador, água e gás central com medição individualizada. Os apartamentos de um dormitório possuem 42,44m² privativos e o box de garagem incluso no valor final. Já os imóveis de dois dormitórios possuem aproximadamente 59,15m² privativos, e também possui box de garagem incluso no valor final. A construtora também disponibiliza, de forma opcional e mediante orçamento, a escolha de piso, churrasqueira e espera para água quente a gás.

 

Texto: Agência Lente M

Compartilhe: